Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
A Super Bock é a única marca portuguesa a integrar o WARC Effective 100, o ranking internacional que distingue as campanhas de marketing com maior eficácia comprovada em todo o mundo.

Hipersuper
Fula ensina a transformar óleo alimentar usado em sabonete líquido
Pingo Doce doou 7,1 mil toneladas de alimentos em 2024
Delta Cafés lança gama sustentável exclusiva para o canal Horeca
Wells alarga portefólio com autotestes para menopausa e infeções urinárias
Belvedere apresenta versão orgânica da sua vodka super-premium
Topbrands fecha 2024 com volume de negócios acima de 10M€
Chocolate Angel Hair já chegou aos supermercados Apolónia
Corrida Mimosa Pela Vida regressa a Lisboa no dia 11 de maio
Retalho lidera investimento em imobiliário comercial no primeiro trimestre de 2025
AJAP entrega proposta de pacto estratégico para revitalizar os territórios rurais através da inovação
Além de figurar entre as 100 campanhas mais eficazes a nível global, a Super Bock alcançou o segundo lugar na categoria de Bebidas Alcoólicas.
“Estar entre as marcas mais eficazes do mundo é motivo de grande orgulho para a Super Bock. Esta distinção reflete a clareza de propósito da marca e reconhece a consistência do trabalho de toda a equipa, bem como de todos os parceiros envolvidos, com especial destaque para a agência criativa O Escritório. Este reconhecimento é a prova de que, quando trabalhamos com foco e autenticidade, conseguimos criar campanhas que geram um impacto real”, sublinha Para Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.
A campanha “Põe tudo em copos limpos” destacou-se pela sua capacidade de gerar impacto real junto dos consumidores, incentivando à reconciliação entre amigos e mostrando como uma Super Bock pode ser um catalisador para desbloquear conversas difíceis.
A campanha “Põe tudo em copos limpos”, com criatividade da agência O Escritório e planeamento de meios a cargo da Initiative, foi responsável por esta conquista inédita.
O ranking, publicado anualmente pela WARC – World Advertising Research Center –, baseia-se nos resultados dos mais reputados prémios de eficácia do mundo e constitui um referencial de excelência para a indústria do marketing e da publicidade, sublinha a marca em comunicado.