Zippy moderniza experiência de compra na nova loja no Fórum Aveiro
A Zippy modernizou a loja de Aveiro, que agora se encontra localizada no centro comercial da cidade, o Fórum Aveiro. O espaço conta com uma área de 190 metros quadrados e tem reabertura marcada para dia 19 de Março
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Zippy modernizou a loja de Aveiro, que agora se encontra localizada no centro comercial da cidade, o Fórum Aveiro. O espaço conta com uma área de 190 metros quadrados e tem reabertura marcada para dia 19 de Março.
A renovação do espaço em Aveiro vai ao encontro do novo conceito de loja Zippy, inaugurado no Centro Comercial Alegro de Setúbal, no final de 2014. O novo formato supõe um alargamento da diversidade de serviços disponibilizados pela marca aos clientes.
Com 190 m2, a loja do Fórum Aveiro apresenta um novo layout e organização dos espaços, como também um reforço da oferta e novas soluções “inovadoras”.
O conceito de loja aposta numa estratégia de maior proximidade com os clientes, beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos, e implementando elementos diferenciadores que melhoram a experiência de compra.
Ao proporcionar novos serviços, onde a experiência de compra é enriquecida, o novo conceito de loja apela ao imaginário e à criatividade das crianças. Passa a incorporar ainda novos serviços para os pais, entre os quais se destacam o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, o aluguer de bombas de aleitamento e listas de nascimento.
Para comemorar a reabertura, a marca global portuguesa, especialista em vestuário, calçado, acessórios e artigos de puericultura, terá em vigor uma promoção de abertura até ao próximo dia 22 de Março, em que todas as compras beneficiam de 20% de desconto em cartão.
Ao longo de 2015, a insígnia de vestuário infantil prosseguirá com o roll-out do novo conceito de loja para as novas aberturas e remodelações previstas.