Zippy moderniza experiência de compra na nova loja no Fórum Aveiro
A Zippy modernizou a loja de Aveiro, que agora se encontra localizada no centro comercial da cidade, o Fórum Aveiro. O espaço conta com uma área de 190 metros quadrados e tem reabertura marcada para dia 19 de Março

Ana Catarina Monteiro
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Zippy modernizou a loja de Aveiro, que agora se encontra localizada no centro comercial da cidade, o Fórum Aveiro. O espaço conta com uma área de 190 metros quadrados e tem reabertura marcada para dia 19 de Março.
A renovação do espaço em Aveiro vai ao encontro do novo conceito de loja Zippy, inaugurado no Centro Comercial Alegro de Setúbal, no final de 2014. O novo formato supõe um alargamento da diversidade de serviços disponibilizados pela marca aos clientes.
Com 190 m2, a loja do Fórum Aveiro apresenta um novo layout e organização dos espaços, como também um reforço da oferta e novas soluções “inovadoras”.
O conceito de loja aposta numa estratégia de maior proximidade com os clientes, beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos, e implementando elementos diferenciadores que melhoram a experiência de compra.
Ao proporcionar novos serviços, onde a experiência de compra é enriquecida, o novo conceito de loja apela ao imaginário e à criatividade das crianças. Passa a incorporar ainda novos serviços para os pais, entre os quais se destacam o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, o aluguer de bombas de aleitamento e listas de nascimento.
Para comemorar a reabertura, a marca global portuguesa, especialista em vestuário, calçado, acessórios e artigos de puericultura, terá em vigor uma promoção de abertura até ao próximo dia 22 de Março, em que todas as compras beneficiam de 20% de desconto em cartão.
Ao longo de 2015, a insígnia de vestuário infantil prosseguirá com o roll-out do novo conceito de loja para as novas aberturas e remodelações previstas.