Zippy moderniza experiência de compra na nova loja no Fórum Aveiro
A Zippy modernizou a loja de Aveiro, que agora se encontra localizada no centro comercial da cidade, o Fórum Aveiro. O espaço conta com uma área de 190 metros quadrados e tem reabertura marcada para dia 19 de Março

Ana Catarina Monteiro
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Zippy modernizou a loja de Aveiro, que agora se encontra localizada no centro comercial da cidade, o Fórum Aveiro. O espaço conta com uma área de 190 metros quadrados e tem reabertura marcada para dia 19 de Março.
A renovação do espaço em Aveiro vai ao encontro do novo conceito de loja Zippy, inaugurado no Centro Comercial Alegro de Setúbal, no final de 2014. O novo formato supõe um alargamento da diversidade de serviços disponibilizados pela marca aos clientes.
Com 190 m2, a loja do Fórum Aveiro apresenta um novo layout e organização dos espaços, como também um reforço da oferta e novas soluções “inovadoras”.
O conceito de loja aposta numa estratégia de maior proximidade com os clientes, beneficiando da introdução de novas tecnologias e ecrãs interativos, e implementando elementos diferenciadores que melhoram a experiência de compra.
Ao proporcionar novos serviços, onde a experiência de compra é enriquecida, o novo conceito de loja apela ao imaginário e à criatividade das crianças. Passa a incorporar ainda novos serviços para os pais, entre os quais se destacam o agendamento de sessões de aconselhamento de puericultura personalizadas, o aluguer de bombas de aleitamento e listas de nascimento.
Para comemorar a reabertura, a marca global portuguesa, especialista em vestuário, calçado, acessórios e artigos de puericultura, terá em vigor uma promoção de abertura até ao próximo dia 22 de Março, em que todas as compras beneficiam de 20% de desconto em cartão.
Ao longo de 2015, a insígnia de vestuário infantil prosseguirá com o roll-out do novo conceito de loja para as novas aberturas e remodelações previstas.