Durex cria divisão para desenvolver soluções digitais para actividade sexual
A marca Durex criou a divisão de tecnologia digital Durexlabs, que está à procura de utilizadores para serem os primeiros a experimentar o produto tecnológico que promete impulsionar a vida sexual dos utilizadores
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca Durex criou a divisão de tecnologia digital Durexlabs, que está à procura de utilizadores para serem os primeiros a experimentar o produto tecnológico que promete impulsionar a vida sexual dos utilizadores.
Qualquer pessoa pode registar o seu interesse pela oportunidade de acesso gratuito por um período limitado ao produto digital, que a marca vai lançar em breve, para “ajudar os utilizadores a atingirem o orgasmo”, explica em comunicado.
A divisão Durexlabs representa o primeiro passo significativo da empresa de artigos sexuais no mercado digital, abraçando a mudança de comportamentos sociais e do paradigma da intimidade e da tecnologia móvel.
O projecto está a ser desenvolvido em parceria com a empresária Susie Lee, CEO da Siren Mobile. A responsável considera que “por meio da proliferação de smartphones, redes sociais e aplicativos de namoro, a tecnologia tem-se mostrado um meio de enorme sucesso para unir as pessoas e manter relacionamentos íntimos. Com a Durexlabs estamos a dar o próximo passo vital ao abraçar a tecnologia para amplificar a conexão humana no quarto e melhorar a nossa vida sexual”.