20 milhões de euros para promover Portugal no exterior
A Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira portuguesa do sector, começou ontem em Lisboa a sua 27ª edição

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
A Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira portuguesa do sector, começou ontem em Lisboa a sua 27ª edição.
A BTL vai realizar-se até 01 de Março, nas instalações da FIL, mas até ao final de sexta-feira o espaço está reservado a profissionais.
Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, anunciou, esta quarta-feira, na abertura dos Publituris Portugal Trade Awards, o lançamento do Plano de Acção de Promoção 2020 que “deverá deverá assumir montantes mínimos anuais de 10 milhões de euros nos primeiros dois anos”, revela o Jornal Publituris.
O objectivo este ano é receber mais de 70.000 visitantes, que vão poder percorrer uma área superior a 30 mil metros quadrados, distribuída por três pavilhões e zona exterior.
Incluindo estes profissionais, que são esperados de 35 países diferentes, a BTL deverá receber este ano entre 2500 e 3000 visitantes estrangeiros, disse à Lusa a directora da área de feiras da FIL, Fátima Vila Maior.