20 milhões de euros para promover Portugal no exterior
A Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira portuguesa do sector, começou ontem em Lisboa a sua 27ª edição
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Bolsa de Turismo de Lisboa, a principal feira portuguesa do sector, começou ontem em Lisboa a sua 27ª edição.
A BTL vai realizar-se até 01 de Março, nas instalações da FIL, mas até ao final de sexta-feira o espaço está reservado a profissionais.
Adolfo Mesquita Nunes, secretário de Estado do Turismo, anunciou, esta quarta-feira, na abertura dos Publituris Portugal Trade Awards, o lançamento do Plano de Acção de Promoção 2020 que “deverá deverá assumir montantes mínimos anuais de 10 milhões de euros nos primeiros dois anos”, revela o Jornal Publituris.
O objectivo este ano é receber mais de 70.000 visitantes, que vão poder percorrer uma área superior a 30 mil metros quadrados, distribuída por três pavilhões e zona exterior.
Incluindo estes profissionais, que são esperados de 35 países diferentes, a BTL deverá receber este ano entre 2500 e 3000 visitantes estrangeiros, disse à Lusa a directora da área de feiras da FIL, Fátima Vila Maior.