Delta Cafés vai produzir 4 200 máquinas profissionais por ano
O grupo Delta Cafés inaugurou, no dia 4 de Fevereiro, o pólo industrial Tecnidelta II, em Campo Maior, destinado à montagem da nova máquina para profissionais, a Mayor

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O grupo Delta Cafés inaugurou, no dia 4 de Fevereiro, o pólo industrial Tecnidelta II, em Campo Maior, destinado à montagem da nova máquina para profissionais, a Mayor.
A operar desde 1998, a Tecnidelta, empresa do grupo com operações no sector de equipamentos, serviços para a hotelaria, restauração e distribuição alimentar, aposta em inovação com o investimento feito na Tecnidelta II, com uma área total de 1 779 metros quadrados.
O empreendimento, cuja capacidade de produção ascende a um total de 4 200 máquinas Mayor por ano, teve início em 2010. A primeira máquina de café profissional desenvolvida pela Delta para o sector da restauração, será totalmente produzida no novo espaço e seguirá para mercados internacionais, além do nacional.
A inauguração do projecto contou com a presença do Ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro e do Presidente do Grupo Delta Cafés, Comendador Rui Nabeiro.
“Este investimento, uma vez mais, reforça o nosso compromisso com o futuro, ao mesmo tempo que ajudamos a estimular a economia. Pela primeira vez, temos uma máquina 100% desenvolvida e assemblada, no pólo industrial inaugurado. O produto estará disponível para todos os nossos clientes”, sublinhou Rui Nabeiro.
Actualmente a Tecnidelta emprega cerca de 260 colaboradores, em 21 departamentos a nível nacional, sendo a sede na zona industrial em Campo Maior.