Panorâmica da varanda da loja em Monsaraz
Ervideira abre loja para conquistar turistas
Ervideira, produtor vitivinícola do Alentejo, abre as portas da sua terceira Wine Shop, desta feira em Monsaraz
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Ervideira, produtor vitivinícola do Alentejo, abriu as portas da sua terceira ‘Wine Shop’, desta feira em Monsaraz, uma aposta que não é certamente alheia aos numerosos turistas que acorrem àquela pequena vila alentejana.
Além da venda, o novo espaço permite a prova de todos os vinhos do produtor, assim como a marcação de visitas à adega, situada entre Évora e Reguengos de Monsaraz.
“As outras duas lojas, a de Évora e a da Adega, abriram em 2014 e 2012, respectivamente, e, em 2014, aumentaram em cerca de 20% as vendas, quando comparado com igual período do ano passado, para 150 mil euros”.
O responsável destaca, porém, que, mais do que os resultados comerciais imediatos, “o objectivo destas lojas, nomeadamente a de Évora e, agora, a de Monsaraz, é aproximar a marca dos turistas.