Panorâmica da varanda da loja em Monsaraz
Ervideira abre loja para conquistar turistas
Ervideira, produtor vitivinícola do Alentejo, abre as portas da sua terceira Wine Shop, desta feira em Monsaraz

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Ervideira, produtor vitivinícola do Alentejo, abriu as portas da sua terceira ‘Wine Shop’, desta feira em Monsaraz, uma aposta que não é certamente alheia aos numerosos turistas que acorrem àquela pequena vila alentejana.
Além da venda, o novo espaço permite a prova de todos os vinhos do produtor, assim como a marcação de visitas à adega, situada entre Évora e Reguengos de Monsaraz.
“As outras duas lojas, a de Évora e a da Adega, abriram em 2014 e 2012, respectivamente, e, em 2014, aumentaram em cerca de 20% as vendas, quando comparado com igual período do ano passado, para 150 mil euros”.
O responsável destaca, porém, que, mais do que os resultados comerciais imediatos, “o objectivo destas lojas, nomeadamente a de Évora e, agora, a de Monsaraz, é aproximar a marca dos turistas.