Marca portuguesa Airfree exporta para 54 países
A marca nacional Airfree aumentou em 28% das vendas no mercado americano, um dos mais dinâmicos no plano internacional
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca nacional Airfree aumentou em 28% das vendas no mercado americano, face ao ao anterior, um dos mais dinâmicos no plano internacional, revela em comunicado.
Pela primeira vez em Nova Iorque, apresentou os seus produtos à imprensa local. “Tratou-se de um pré-evento, emantecipação à IHS – International Housewares Show, feira que decorre em Chicago em Março próximo” e na qual a marca portuguesa vai participar.
A marca de purificadores de ar está agora a apostar forte na Escandinávia, Inglaterra, China e Taiwan.
A Airfree já exporta para 54 países e atribui o desempenho à tecnologia exclusiva e ao design diferenciado dos produtos.