Aplicação portuguesa Storyo conquista 130 países em 6 meses
Depois da história de sucesso em iOS, o sistema operativo da Apple, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial – Android

Rita Gonçalves
Montiqueijo assinala a Páscoa com edição especial
Bellissimo Cafés lança desafio ‘Arte do Café’ a alunos de Belas Artes
Renova patrocina as XLIII Olimpíadas Portuguesas de Matemática 2024-2025
Identidade de marca do Azeite Extra Virgem Biológico Redor do Porco valoriza a autenticidade, a tradição e a sofisticação
Associação sem fins lucrativos? A E-goi dá-te um plano 100% gratuito (com IA e automação de marketing)
Asia Fruit Logistica regressa a Hong Kong em setembro com novas oportunidades de networking
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
A aplicação Portuguesa Storyo lançou a versão beta para o sistema operativo Android.
Depois da história de sucesso em iOS, o sistema operativo da Apple, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial.
Em seis meses, exibe mais de 200.000 storyos criados e presença em mais de 130 países.
“Não há nada mais cativante do que uma boa história. A missão da Storyo é precisamente tornar possível a qualquer pessoa contar as suas próprias histórias. É o futuro do conteúdo digital”, sublinha Filipe Vasconcellos, CEO e co-fundador.
A Storyo dá corpo às memórias e experiências através da criação de storyos- vídeos curtos, simples e grátis que permitem aos utilizadores contar as histórias existentes por detrás das suas fotografias através da recolha de dados, como hora e local em que foram tiradas.
Os vídeos, editáveis, são enriquecidos com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos.