Aplicação portuguesa Storyo conquista 130 países em 6 meses
Depois da história de sucesso em iOS, o sistema operativo da Apple, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial – Android
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A aplicação Portuguesa Storyo lançou a versão beta para o sistema operativo Android.
Depois da história de sucesso em iOS, o sistema operativo da Apple, a empresa pretende agora ganhar o seu espaço na maior plataforma móvel mundial.
Em seis meses, exibe mais de 200.000 storyos criados e presença em mais de 130 países.
“Não há nada mais cativante do que uma boa história. A missão da Storyo é precisamente tornar possível a qualquer pessoa contar as suas próprias histórias. É o futuro do conteúdo digital”, sublinha Filipe Vasconcellos, CEO e co-fundador.
A Storyo dá corpo às memórias e experiências através da criação de storyos- vídeos curtos, simples e grátis que permitem aos utilizadores contar as histórias existentes por detrás das suas fotografias através da recolha de dados, como hora e local em que foram tiradas.
Os vídeos, editáveis, são enriquecidos com elementos visuais e sonoros complementares, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos.