Pingo Doce lança campanha de marca própria em TV
O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Pingo Doce lançou uma campanha de televisão para a divulgação das novas fraldas Activity Plus de marca própria.
Estas fraldas fazem parte da nova gama Cuida Bebé que inclui mais de 20 produtos – alimentares e não alimentares – para bebés e crianças até aos 6 anos.
Com uma nova fórmula, as fraldas foram desenvolvidas “à luz da política de marca própria do Pingo Doce que aposta no desenvolvimento de produtos com a melhor relação qualidade-preço”, esclarece a insígnia da Jerónimo Martins em comunicado.
“Com uma espessura mais fina e um sistema de fechos laterais mais elástico, barreira anti-fugas e um novo núcleo composto por partículas absorventes que contribui para manter a pele seca até 12 horas, as fraldas proporcionam uma melhor adaptação e maior conforto aos bebés”.
“Esta campanha tem como objectivo reforçar o posicionamento da marca própria Pingo Doce e dar a conhecer a nova gama Cuida Bebé. Esta nova submarca foi desenvolvida com o objectivo de transmitir segurança às mães e reforçar a ligação emocional entre a marca e este público-alvo”, diz Sofia Lufinha, Directora de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios.