Milaneza assinala 20 anos de Super Bock Super Rock
A Milaneza volta a patrocinar mais uma edição do Super Bock Super Rock, assinalando desta forma os 20 anos do festival

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Milaneza volta a patrocinar mais uma edição do Super Bock Super Rock, assinalando desta forma os 20 anos do festival.
Em 2015, a marca continua a alimentar a imaginação dos festivaleiros, agora de volta a ambientes mais urbanos, concretamente a Lisboa, e a uma experiência mais cosmopolita.
De acordo com João Paulo Rocha, Director de Marketing da Cerealis, “tem um significado particular para a marca estar presente num dos festivais de verão de maior impacto, precisamente no ano em comemora 20 anos de existência”.