Prémio “melhor retalhista internacional do ano” para Galeries Lafayette
O prémio de “melhor retalhista internacional do ano” foi entregue à francesa Galeries Lafayette, em Nova Iorque. A empresa especialista em imóveis comercias recebeu o destaque durante o anual Retail’s Big Show 2015

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O prémio de “melhor retalhista internacional do ano” foi entregue à francesa Galeries Lafayette, em Nova Iorque. A empresa especialista em imóveis comercias recebeu o destaque durante o anual Retail’s Big Show 2015.
A Federação Nacional de Retalho considerou que o retalhista foi o melhor operador no sector, depois de, no fim do ano passado, a empresa ter investido na personalização ominichanel e investido é tecnologia para facilitar o trabalho aos colaboradores, que podem identificar preferências e oferecer recomendações direccionadas aos consumidores. O software analisa comportamentos e ajuda a responder às mudanças de hábitos ocorridas no interior da loja, segundo a informação divulgada pela Grande Consumo.
“Vamos abrir em breve em Doha, em seguida, em Milão em 2018, e estamos à procura de um segundo local na China. Estamos muito satisfeitos com o nosso primeiro ano em Pequim, mesmo que os resultados sejam um pouco abaixo da meta”, declarou o Presidente Executivo, Philippe Houzé, por ocasião da entrega de prémios, nos Estados Unidos na América.