Auchan entrega gestão de marcas próprias à Euromadi
A Euromadi Ibérica S.A. é agora responsável pela gestão das marcas próprias do grupo Auchan, em Espanha. A central de compras e serviços do sector da distribuição passa a gerir as marcas das cadeias Alcampo e Simply

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Euromadi Ibérica S.A. é agora responsável pela gestão das marcas próprias do grupo Auchan, em Espanha. A central de compras e serviços do sector da distribuição passa a gerir as marcas das cadeias Alcampo e Simply.
A Euromadi Ibérica S.A e a Central de Compras da Auchan estabeleceram um acordo, no qual o departamento de Desenvolvimento de Marcas da primeira passa a gerir as negociações das marcas próprias das cadeias de distribuição do grupo, no país vizinho.
Actualmente, a Central de Compras do grupo espanhol dispõe de um sortido de 3 500 artigos de marcas próprias de alimentação, drogaria e perfumaria, distribuídas em 55 hipermercados Alcampo e 270 supermercados Simply.
As insígnias do grupo, a operar em Espanha, pretendem impulsionar as suas marcas com o novo parceiro.