Auchan entrega gestão de marcas próprias à Euromadi
A Euromadi Ibérica S.A. é agora responsável pela gestão das marcas próprias do grupo Auchan, em Espanha. A central de compras e serviços do sector da distribuição passa a gerir as marcas das cadeias Alcampo e Simply
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Euromadi Ibérica S.A. é agora responsável pela gestão das marcas próprias do grupo Auchan, em Espanha. A central de compras e serviços do sector da distribuição passa a gerir as marcas das cadeias Alcampo e Simply.
A Euromadi Ibérica S.A e a Central de Compras da Auchan estabeleceram um acordo, no qual o departamento de Desenvolvimento de Marcas da primeira passa a gerir as negociações das marcas próprias das cadeias de distribuição do grupo, no país vizinho.
Actualmente, a Central de Compras do grupo espanhol dispõe de um sortido de 3 500 artigos de marcas próprias de alimentação, drogaria e perfumaria, distribuídas em 55 hipermercados Alcampo e 270 supermercados Simply.
As insígnias do grupo, a operar em Espanha, pretendem impulsionar as suas marcas com o novo parceiro.