Nova insígnia ‘discount’ em Espanha diz não às marcas da distribuição
“O nosso objectivo não é vender barato, mas permitir às pessoas a compra das suas marcas preferidas a preços inferiores aos dos seus supermercados habituais”

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Chama-se Primaprix e é a mais recente insígnia de discount em Espanha. Conta com uma superficie de 500 metros quadrados, oferece 3.000 produtos e emprega 10 pessoas.
A nova insígnia espanhola já abriu o primeiro estabelecimento e prevê inaugurar mais quatro lojas no terceiro trimestre do ano, segundo a infoRetail.
Com sortido alimentar e não alimentar – cosmética, papelaria, produtos para o lar, jogos, perfumaria e alimentação, excepto frescos – a Primaprix promete oferecer marcas líderes mundiais a preços competitivos, sublinha o director-geral, Carlos Villar.
A cadeia promete oferecer primeiras marcas internacionais com preços entre 20 a 30% inferiores à média do mercado, mas adverte que a oferta é limitada e pode esgotar rapidamente. “Garantimos a disponibilidade de 2.000 unidades por produto em toda a nossa rede”.
Não há produtos de marca da distribuição. “O nosso objectivo não é vender barato, mas permitir às pessoas a compra das suas marcas preferidas a preços inferiores aos dos seus supermercados habituais”.