Portugal em 10º lugar no turismo europeu
De acordo com a Bloom Consulting, “Portugal é uma das mais fortes marcas para o turismo na Europa”, ocupando o 10º lugar, no ranking europeu de turismo, e o 22º a nível mundial
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
“Portugal é uma das mais fortes marcas para o turismo na Europa”, ocupando o 10º lugar, no ranking europeu de turismo, e o 22º a nível mundial, de acordo com a Bloom Consulting.
A consultora lançou o estudo internacional “Bloom Consulting Country Brand Ranking 2014”, e destaca ainda que Portugal foi o país mais procurado no mundo, em relação ao surf, no período compreendido entre Junho de 2013 e Junho de 2014.
De acordo com Filipe Roquette, Director-Geral da Bloom Consulting em Portugal, “Portugal apresenta um excelente desempenho nas redes sociais e em diferentes plataformas na internet, superando dois grandes concorrentes no sul do Continente, a Grécia (número 11) e a Croácia (número 12). No entanto, ainda espelha algumas dificuldades em afirmar-se entre as grandes potências do turismo europeu. Em contrapartida, apresenta uma receita turística muito superior à média da região”.