Nova School of Business and Economics sobe oito lugares no ranking das melhores escolas
O ranking do jornal Financial Times (FT) para as melhores escolas europeias de Gestão classificou a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em Lisboa, como a 28ª melhor da Europa
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ranking do jornal Financial Times (FT) para as melhores escolas europeias de Gestão classificou a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em Lisboa, como a 28ª melhor da Europa.
O estabelecimento de ensino ficou à frente de instituições como a Universidade de Cambridge (Reino Unido), a Aalto (Finlândia), a Copenhagen Business School (Dinamarca) e a University College Dublin (Irlanda).
Com 100% dos professores doutorados, 44% de mulheres no corpo docente e 29% de professores estrangeiros, a escola de Gestão da Nova integra o ranking do FT pelo quarto ano consecutivo e registou uma subida de oito lugares.
O jornal britânico comparou as melhores escolas europeias de gestão, com base na média dos resultados conseguidos, e classifica esta como a melhor instituição pública portuguesa neste âmbito, sendo também a que registou a maior subida na lista.
Com a acreditação Triple Crown (AACSB, EQUIS e AMBA), a Nova School of Business and Economics oferece licenciaturas em Gestão e Economia, bem como mestrados e doutoramentos nas áreas de Economia, Finanças e Gestão.