Nova School of Business and Economics sobe oito lugares no ranking das melhores escolas
O ranking do jornal Financial Times (FT) para as melhores escolas europeias de Gestão classificou a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em Lisboa, como a 28ª melhor da Europa

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O ranking do jornal Financial Times (FT) para as melhores escolas europeias de Gestão classificou a Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em Lisboa, como a 28ª melhor da Europa.
O estabelecimento de ensino ficou à frente de instituições como a Universidade de Cambridge (Reino Unido), a Aalto (Finlândia), a Copenhagen Business School (Dinamarca) e a University College Dublin (Irlanda).
Com 100% dos professores doutorados, 44% de mulheres no corpo docente e 29% de professores estrangeiros, a escola de Gestão da Nova integra o ranking do FT pelo quarto ano consecutivo e registou uma subida de oito lugares.
O jornal britânico comparou as melhores escolas europeias de gestão, com base na média dos resultados conseguidos, e classifica esta como a melhor instituição pública portuguesa neste âmbito, sendo também a que registou a maior subida na lista.
Com a acreditação Triple Crown (AACSB, EQUIS e AMBA), a Nova School of Business and Economics oferece licenciaturas em Gestão e Economia, bem como mestrados e doutoramentos nas áreas de Economia, Finanças e Gestão.