Afluência aos centros comerciais aumenta no ‘Black Friday’
A campanha do ‘Black Friday’ teve um impacto positivo na afluência de visitantes aos centros comerciais em Espanha
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A campanha do ‘Black Friday’, tradição norte-americana da euforia das compras pré-Natal, teve um impacto positivo na afluência de visitantes aos centros comerciais em Espanha.
As visitas aos shoppings aumentaram 10,4% em termos interanuais, durante a campanha que começou a 28 Dezembro e em muitos casos se estendeu no até segunda-feira.
Segundo os dados da Experian FootFall, 28 de Novembre foi o dia de maior impacto na afluência aos centros comerciais, mais 15,5%.
Para estes resultados contribuiu a comunicação, revela a mesma fonte.
“A publicidade traduziu-se num extraordinário número de visitas”, segundo a Experian FootFall.