Minipreço lança marca premium de alimentos
O Grupo DIA Portugal lançou uma nova marca premium, exclusiva dos supermercados Minipreço
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
O Grupo DIA Portugal lançou uma nova marca premium, exclusiva dos supermercados Minipreço.
Chama-se DELICIOUS e o sortido é constituido por Foie Gras de Pato do Sudoeste de França, Cogumelos Shiitake em frasco, massas italianas, bebidas como Água Tónica com Pimenta Rosa ou Gengibre e Cardamomo, batatas fritas, entre outros.
“O desenvolvimento desta nova marca resulta da diversificação e maior abrangência de produtos que o grupo DIA pretende oferecer aos seus clientes. De forma a reforçar o carácter único desta linha de produtos, a marca distingue-se com o packaging de identidade própria”.