Equivalenza vence “Prémio Expansão 2014”
A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas

Ana Catarina Monteiro
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas.
A performance no último ano valeu à insígnia o “Prémio Expansão 2014”, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising e pela revista “Negócios e Franchising” e, integrado nos Prémios de Franchising, a única competição que distingue as empresas do sector.
A cerimónia de entrega realizou-se no passado dia 27 de Novembro, em Lisboa, e contou com a presença do Master da Delegação portuguesa, Armindo Martins.
A Equivalenza foi pioneira no lançamento de uma nova categoria de negócio no mercado, na qual o consumidor adquire perfumes por famílias olfactivas.
A par da experiência de compra que permite, a Equivalenza tem apostado na diversificação das suas gamas de produtos, levando o seu vasto conhecimento em perfumaria a outras áreas como a cosmética e aromas para o lar, tendo criado duas novas linhas, além da gama de perfumes: Aromatics e Cosmetics. As três linhas estão interligadas entre si e foram desenvolvidas para oferecer os melhores aromas da Equivalenza, em diferentes formas de uso do produto.