Equivalenza vence “Prémio Expansão 2014”
A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Equivalenza, empresa de perfumaria e aroma, presente em 36 países, foi a marca de franchising que mais cresceu em Portugal em 2013, com a abertura de perto de 100 lojas.
A performance no último ano valeu à insígnia o “Prémio Expansão 2014”, atribuído pelo Instituto de Informação em Franchising e pela revista “Negócios e Franchising” e, integrado nos Prémios de Franchising, a única competição que distingue as empresas do sector.
A cerimónia de entrega realizou-se no passado dia 27 de Novembro, em Lisboa, e contou com a presença do Master da Delegação portuguesa, Armindo Martins.
A Equivalenza foi pioneira no lançamento de uma nova categoria de negócio no mercado, na qual o consumidor adquire perfumes por famílias olfactivas.
A par da experiência de compra que permite, a Equivalenza tem apostado na diversificação das suas gamas de produtos, levando o seu vasto conhecimento em perfumaria a outras áreas como a cosmética e aromas para o lar, tendo criado duas novas linhas, além da gama de perfumes: Aromatics e Cosmetics. As três linhas estão interligadas entre si e foram desenvolvidas para oferecer os melhores aromas da Equivalenza, em diferentes formas de uso do produto.