Odisseias cresce 50% no fim-de-semana do ‘BlackFriday’
Brinquedos, tecnologia e jóias, estão entre os produtos mais vendidos, no fim-de-semana que assinalou a tradição americana
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Odisseias serviu 10 mil clientes e aumentou o seu volume de negócios em mais de 100%, no fim-de-semana que assinalou a tradição americana BlackFriday,em relação ao resultado médio de um dia comum.
Comparando as vendas em 2013, a marca registou um aumento de 50% no volume de negócios. Brinquedos, tecnologia e jóias, estão entre os produtos mais vendidos.
“O Natal representa para a Odisseias o pico do ano, e por isso, o início da época natalícia, assinalado através da
BlackFriday é também muito importante para nós. Sabemos que é o dia que muitas pessoas aproveitam para fazer as
suas compras de natal, e daí termos apresentado uma panóplia de serviços e produtos muito diversificada”, sublinha Francisco Costa, partner da empresas de experiências.
Em Dezembro, a empresa deverá registar um crescimento de 30% nas vendas no canal online e 20% nos packs experiências.