Odisseias cresce 50% no fim-de-semana do ‘BlackFriday’
Brinquedos, tecnologia e jóias, estão entre os produtos mais vendidos, no fim-de-semana que assinalou a tradição americana

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Odisseias serviu 10 mil clientes e aumentou o seu volume de negócios em mais de 100%, no fim-de-semana que assinalou a tradição americana BlackFriday,em relação ao resultado médio de um dia comum.
Comparando as vendas em 2013, a marca registou um aumento de 50% no volume de negócios. Brinquedos, tecnologia e jóias, estão entre os produtos mais vendidos.
“O Natal representa para a Odisseias o pico do ano, e por isso, o início da época natalícia, assinalado através da
BlackFriday é também muito importante para nós. Sabemos que é o dia que muitas pessoas aproveitam para fazer as
suas compras de natal, e daí termos apresentado uma panóplia de serviços e produtos muito diversificada”, sublinha Francisco Costa, partner da empresas de experiências.
Em Dezembro, a empresa deverá registar um crescimento de 30% nas vendas no canal online e 20% nos packs experiências.