Versão digital do “Black Friday” em dia exclusivo para vendas online
No próximo dia um de Dezembro dá-se a “Cyber Monday”, versão digital do “Black Friday”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
No próximo dia um de Dezembro dá-se o “Cyber Monday”, versão digital do “Black Friday”.
A ideia surgiu há cerca de quatro anos, nos Estados Unidos, para impulsionar as vendas online da iniciativa “Black Friday”. A versão digital do já habitual dia de descontos marca o arranque da época natalícia para os retalhistas da internet.
Associado à iniciativa, o portal de ofertas de produtos e serviços online, LetsBonus, conta com 10% de desconto adicional na compra dos presentes de Natal, durante o mesmo dia.
Os clientes podem realizar as compras de Natal com um desconto adicional em todas as promoções disponíveis, como planos de viagens, actividades ao ar livre, produtos, Wellness, experiências gourmet, entre outras, à excepção dos produtos de tecnologia e espectáculos.