Versão digital do “Black Friday” em dia exclusivo para vendas online
No próximo dia um de Dezembro dá-se a “Cyber Monday”, versão digital do “Black Friday”

Ana Catarina Monteiro
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
No próximo dia um de Dezembro dá-se o “Cyber Monday”, versão digital do “Black Friday”.
A ideia surgiu há cerca de quatro anos, nos Estados Unidos, para impulsionar as vendas online da iniciativa “Black Friday”. A versão digital do já habitual dia de descontos marca o arranque da época natalícia para os retalhistas da internet.
Associado à iniciativa, o portal de ofertas de produtos e serviços online, LetsBonus, conta com 10% de desconto adicional na compra dos presentes de Natal, durante o mesmo dia.
Os clientes podem realizar as compras de Natal com um desconto adicional em todas as promoções disponíveis, como planos de viagens, actividades ao ar livre, produtos, Wellness, experiências gourmet, entre outras, à excepção dos produtos de tecnologia e espectáculos.