Nescafé activa Pop-up Stores em Lisboa e Porto
Para este Natal, a Nescafé Dolce Gusto conta com duas Pop-up Stores em Portugal, no Almada Fórum e no Mar Shopping
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para este Natal, a Nescafé Dolce Gusto conta com duas Pop-up Stores em Portugal, no Almada Fórum e no Mar Shopping.
As lojas estão activas desde dia 20 de Novembro. Os consumidores têm oportunidade de conhecer o portefólio de máquinas e experimentar todas as bebidas da gama Nescafé Dolce Gusto.
Depois do sucesso da primeira Pop-up Store, criada para a campanha de Natal em 2013, a marca de café reforça a sua aposta na época natalícia e oferece aos seus fãs de Lisboa e Porto a possibilidade de conhecerem em detalhe as mais de 20 variedades de sabores e todas as máquinas multi-bebidas Nescafé..
Abertos até ao final do ano, as lojas oferecem aos consumidores a possibilidade de personalizar os seus packs de bebidas, misturando diferentes variedades de cápsulas. Os packs terão a capacidade de 10, 20 ou 30 cápsulas cada, por cinco, oito e dez euros, respectivamente. Estarão também disponíveis alguns dos acessórios exclusivos da marca.
A artista Catarina Monteiro (GLAM) foi convidada a criar uma ilustração para a marca e assinalar a abertura da loja no Fórum de Almada.
Lançada recentemente, a nova máquina Nescafé Dolce Gusto OBLO estará também em destaque nas novas lojas.