Nespresso inaugura primeira Boutique Pop Up em Portugal
“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca”, explica Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nespresso abriu a primeira Boutique Pop Up no Fórum Sintra, onde permanecerá por um período limitado.
“Esta aposta tem por base a estratégia ‘omnichannel’ e de acessibilidade da marca, que tem vindo a realizar um forte investimento no mercado nacional com vista à oferta de soluções de proximidade adaptadas às necessidades dos seus consumidores”, sublinha Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal.
“Pretendemos reforçar a nossa oferta para a época festiva do Natal e da passagem de ano, estando mais próximos dos consumidores que procuram formatos inovadores, adaptados ao seu estilo de vida contemporâneo”.
“Moderna e com design inovador”, a Pop Up aposta na venda de café, máquinas e alguns acessórios, dispondo de zona de degustação, serviço de Boutique Pick Up e Recycling Corner.
Concebida para ser móvel, a loja permite ter três pontos de venda e um armazém integrado, adaptando-se a qualquer espaço.
“Este lançamento é mais um sinónimo de investimento e de aposta no mercado nacional”, acrescenta Francisco Nogueira. “O nosso objectivo é sermos uma marca totalmente acessível e estarmos disponíveis para o consumidor, quando e onde quiser”.