A marca de roupa portuguesa que melhor partido tira do Facebook
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook, segundo uma análise da E.Life
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook.
A análise foi realizada, entre 24 e 30 de Outubro, pela E.Life, empresa de Inteligência de Mercado e Gestão de Relacionamento nas redes sociais.
Das cinco páginas de marcas portuguesas de roupa e sapatos com mais fãs no Facebook, segundo o Social Bakers (tag Fashion), a marca de jeans dos irmãos Vila Nova é a que totaliza maior número de fãs, registando mais de meio milhão. A insígnia é também a que mais posts publica e mais likes regista (2 454).
A página da Salsa revelou ser, também, de entre as cinco analisadas, a que responde mais depressa às dúvidas colocadas pelos seguidores.
Por seu turno, a Seaside, que surge no segundo lugar deste ranking, lidera no que concerne ao volume de interacções (2 583) e ao engagement (0,386%).
O “top 5” das marcas portuguesas de roupa e sapatos é seguido por quase 1,3 milhões de consumidores no Facebook.
O ranking fica completo, e pela respectiva ordem, com as páginas do estilista Miguel Vieira, da Mo e da Lanidor. A análise foi executada com recurso ao Facebook Pages Performance. A ferramenta do Buzzmonitor é a plataforma que a E.Life utiliza para monitorização e análise de social media.