A marca de roupa portuguesa que melhor partido tira do Facebook
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook, segundo uma análise da E.Life

Ana Catarina Monteiro
Fruit Attraction 2025 reforça crescimento e liderança com nova organização de setores e pavilhões
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook.
A análise foi realizada, entre 24 e 30 de Outubro, pela E.Life, empresa de Inteligência de Mercado e Gestão de Relacionamento nas redes sociais.
Das cinco páginas de marcas portuguesas de roupa e sapatos com mais fãs no Facebook, segundo o Social Bakers (tag Fashion), a marca de jeans dos irmãos Vila Nova é a que totaliza maior número de fãs, registando mais de meio milhão. A insígnia é também a que mais posts publica e mais likes regista (2 454).
A página da Salsa revelou ser, também, de entre as cinco analisadas, a que responde mais depressa às dúvidas colocadas pelos seguidores.
Por seu turno, a Seaside, que surge no segundo lugar deste ranking, lidera no que concerne ao volume de interacções (2 583) e ao engagement (0,386%).
O “top 5” das marcas portuguesas de roupa e sapatos é seguido por quase 1,3 milhões de consumidores no Facebook.
O ranking fica completo, e pela respectiva ordem, com as páginas do estilista Miguel Vieira, da Mo e da Lanidor. A análise foi executada com recurso ao Facebook Pages Performance. A ferramenta do Buzzmonitor é a plataforma que a E.Life utiliza para monitorização e análise de social media.