A marca de roupa portuguesa que melhor partido tira do Facebook
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook, segundo uma análise da E.Life

Ana Catarina Monteiro
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
A Salsa é a marca de roupa portuguesa que melhor partido tira da rede social Facebook.
A análise foi realizada, entre 24 e 30 de Outubro, pela E.Life, empresa de Inteligência de Mercado e Gestão de Relacionamento nas redes sociais.
Das cinco páginas de marcas portuguesas de roupa e sapatos com mais fãs no Facebook, segundo o Social Bakers (tag Fashion), a marca de jeans dos irmãos Vila Nova é a que totaliza maior número de fãs, registando mais de meio milhão. A insígnia é também a que mais posts publica e mais likes regista (2 454).
A página da Salsa revelou ser, também, de entre as cinco analisadas, a que responde mais depressa às dúvidas colocadas pelos seguidores.
Por seu turno, a Seaside, que surge no segundo lugar deste ranking, lidera no que concerne ao volume de interacções (2 583) e ao engagement (0,386%).
O “top 5” das marcas portuguesas de roupa e sapatos é seguido por quase 1,3 milhões de consumidores no Facebook.
O ranking fica completo, e pela respectiva ordem, com as páginas do estilista Miguel Vieira, da Mo e da Lanidor. A análise foi executada com recurso ao Facebook Pages Performance. A ferramenta do Buzzmonitor é a plataforma que a E.Life utiliza para monitorização e análise de social media.