Campanha da Worten para ajudar a construir casa Acreditar no Porto
O projecto de responsabilidade social de Natal da Worten chama-se “Código DáVinte”. O valor dos códigos angariado reverte, na totalidade, para a Associação Acreditar

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O projecto de responsabilidade social de Natal da Worten chama-se “Código DáVinte”. O valor angariado reverte, na totalidade, para a Associação Acreditar.
Trata-se de um código de barras solidário, através do qual os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos ou múltiplos do valor, para a associação, que há vinte anos ajuda crianças afectadas por um diagnóstico de cancro pediátrico.
No final da iniciativa, que acontece até dia 6 de Dezembro, a insígnia vai contribuir com mais 20% do valor total angariado para a Acreditar, assumindo também um papel activo na acção.
O projecto conta com o apoio da SIC e da RFM e vai contribuir para a construção de uma nova Casa Acreditar, no Porto, que terá início em 2015. A associação já conta com três casas no País, uma em Coimbra, outra em Lisboa e uma terceira no Funchal.
Além de passar o código de barras as vezes que quiser na linha de caixas das lojas Worten, o cliente também pode contribuir através da compra das embalagens ou papel de embrulho, à venda por um euro, do valor 80% reverte a favor da Acreditar.