Campanha da Worten para ajudar a construir casa Acreditar no Porto
O projecto de responsabilidade social de Natal da Worten chama-se “Código DáVinte”. O valor dos códigos angariado reverte, na totalidade, para a Associação Acreditar

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
O projecto de responsabilidade social de Natal da Worten chama-se “Código DáVinte”. O valor angariado reverte, na totalidade, para a Associação Acreditar.
Trata-se de um código de barras solidário, através do qual os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos ou múltiplos do valor, para a associação, que há vinte anos ajuda crianças afectadas por um diagnóstico de cancro pediátrico.
No final da iniciativa, que acontece até dia 6 de Dezembro, a insígnia vai contribuir com mais 20% do valor total angariado para a Acreditar, assumindo também um papel activo na acção.
O projecto conta com o apoio da SIC e da RFM e vai contribuir para a construção de uma nova Casa Acreditar, no Porto, que terá início em 2015. A associação já conta com três casas no País, uma em Coimbra, outra em Lisboa e uma terceira no Funchal.
Além de passar o código de barras as vezes que quiser na linha de caixas das lojas Worten, o cliente também pode contribuir através da compra das embalagens ou papel de embrulho, à venda por um euro, do valor 80% reverte a favor da Acreditar.