MUJI reinventa artigos tipicamente japoneses para o Natal
A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”.
A marca seleccionou itens para o Natal, pela “simplicidade, tipicamente japonesa”, cultura que transporta para a sua essência.
Com um lema que promove o convívio, a insígnia revitalizou os jogos e dinâmicas tipicamente japonesas, como pequenos puzzles, composições de animais com pequenas peças, puzzles 3D, as pequenas árvores de Natal, carimbos e jogos manuais tradicionais, para a época natalícia.
O elemento Kawai japonês pode ser encontrado nos postais 3D e nos vários bonecos. Destaca-se também um conjunto de utensílios e objectos variados (porta moedas, estojos, capas de telemóvel) que retomam padrões tradicionais do Japão.