MUJI reinventa artigos tipicamente japoneses para o Natal
A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A marca MUJI apresenta sugestões inspiradas na cultura japonesa para o Natal de 2014, com o lema “a felicidade e partilha entre todos”.
A marca seleccionou itens para o Natal, pela “simplicidade, tipicamente japonesa”, cultura que transporta para a sua essência.
Com um lema que promove o convívio, a insígnia revitalizou os jogos e dinâmicas tipicamente japonesas, como pequenos puzzles, composições de animais com pequenas peças, puzzles 3D, as pequenas árvores de Natal, carimbos e jogos manuais tradicionais, para a época natalícia.
O elemento Kawai japonês pode ser encontrado nos postais 3D e nos vários bonecos. Destaca-se também um conjunto de utensílios e objectos variados (porta moedas, estojos, capas de telemóvel) que retomam padrões tradicionais do Japão.