“Mobile wallet” gratuita já chegou a acordo com vários retalhistas do globo
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência JD Young&Associates, do Youngnetwork Group
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência de comunicação JD Young&Associates, do Youngnetwork Group.
Pertencente ao grupo Seamless, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial, a SEQR é uma “mobile wallet” gratuita para os consumidores, além de ser mais económica para os lojistas.
A empresa garante que “a carteira digital é 50% mais rápida que os tradicionais sistemas de pagamento”, e o nível de segurança é elevado devido “não só ao facto de excluir intermediários e de se conectar directamente à conta bancária dos consumidores, mas também porque nenhuma informação sensível ou confidencial é retirada do smartphone”.
Para a integração do sistema, o grupo já chegou a acordo com diversas empresas, como a cadeia de restauração McDonald’s, a Starfoods, que detém as marcas Companhia das Sandes, Loja das Sopas e FARM, a Nata Lisboa, a empresa de brinquedos científicos Science4You e o Grupo Lanidor.