“Mobile wallet” gratuita já chegou a acordo com vários retalhistas do globo
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência JD Young&Associates, do Youngnetwork Group

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência de comunicação JD Young&Associates, do Youngnetwork Group.
Pertencente ao grupo Seamless, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial, a SEQR é uma “mobile wallet” gratuita para os consumidores, além de ser mais económica para os lojistas.
A empresa garante que “a carteira digital é 50% mais rápida que os tradicionais sistemas de pagamento”, e o nível de segurança é elevado devido “não só ao facto de excluir intermediários e de se conectar directamente à conta bancária dos consumidores, mas também porque nenhuma informação sensível ou confidencial é retirada do smartphone”.
Para a integração do sistema, o grupo já chegou a acordo com diversas empresas, como a cadeia de restauração McDonald’s, a Starfoods, que detém as marcas Companhia das Sandes, Loja das Sopas e FARM, a Nata Lisboa, a empresa de brinquedos científicos Science4You e o Grupo Lanidor.