“Mobile wallet” gratuita já chegou a acordo com vários retalhistas do globo
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência JD Young&Associates, do Youngnetwork Group

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A SEQR Portugal, junta-se às mais de 80 marcas trabalhadas pela agência de comunicação JD Young&Associates, do Youngnetwork Group.
Pertencente ao grupo Seamless, fornecedor de sistemas de pagamento para telemóveis a nível mundial, a SEQR é uma “mobile wallet” gratuita para os consumidores, além de ser mais económica para os lojistas.
A empresa garante que “a carteira digital é 50% mais rápida que os tradicionais sistemas de pagamento”, e o nível de segurança é elevado devido “não só ao facto de excluir intermediários e de se conectar directamente à conta bancária dos consumidores, mas também porque nenhuma informação sensível ou confidencial é retirada do smartphone”.
Para a integração do sistema, o grupo já chegou a acordo com diversas empresas, como a cadeia de restauração McDonald’s, a Starfoods, que detém as marcas Companhia das Sandes, Loja das Sopas e FARM, a Nata Lisboa, a empresa de brinquedos científicos Science4You e o Grupo Lanidor.