L’Oréal Portugal tem uma nova Directora-Geral
Inês Caldeira é a nova Directora-geral da L’Oréal Portugal e torna-se a primeira mulher e a mais jovem de sempre a liderar, no nosso país, o grupo mundial de beleza

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Inês Caldeira é a nova Directora-Geral da L’Oréal Portugal e torna-se a primeira mulher e a mais jovem de sempre a liderar, no nosso País, o grupo mundial de beleza.
Depois de 13 anos de carreira nacional e internacional na L’Oréal, Inês Caldeira, de 35 anos, passa de Directora-geral da L’Oréal Paris em Espanha, para Portugal.
Licenciada em Economia, pela Universidade Nova de Lisboa, começou a trabalhar para o Grupo em 2004, quando integrou a equipa de Desenvolvimento de Marketing Internacional, dedicando-se ao desenvolvimento dos mercados asiáticos. Em 2006, regressou a Portugal para assumir a Gestão de Marketing de Garnier e, em 2008, voltou a França como Directora de Marketing da DPGP para a Europa.
Desde 2010 que estava em Espanha, a trabalhar inicialmente na Direcção de Marketing da L’Oréal Paris, e depois como Directora-Geral da marca.
A nova General Country Manager da L’Oréal Portugal considera que “na L’Oréal, não existem preconceitos de género, de idade, de nacionalidade…”, sublinhando que “é o mérito e o talento profissional que contam, como pode comprovar-se pela idade média dos executivos do Grupo, que é de 39 anos”.
Sobre Portugal, Inês destaca que “demos passos de gigante no conhecimento do consumidor e na relação com o cliente. Agora temos de continuar a avançar para levar a beleza e bem-estar a mais portuguesas, que ainda investem menos na sua beleza do que a generalidade das europeias”.