Marcas da Procter & Gamble com descontos até 50% em Novembro
A Procter & Gamble lançou a terceira edição da campanha “Valor Seguro desde Sempre”, em parceria com os distribuidores das suas marcas

Rita Gonçalves
Restaurante do Pingo Doce no Alegro Sintra é o primeiro com pagamento assistido por IA
MC lança nova ação de sensibilização para o bem-estar e saúde mental com música de Marisa Liz
Super Bock é a única marca portuguesa distinguida no ranking global WARC Effective 100
UPS inaugura novo hub em Leiria e reforça apoio às PME portuguesas
Graham’s Port lança Porto Tawny 80 Anos
Inscrições para o Concurso de Azeite Virgem da Feira Nacional de Olivicultura prolongadas até dia 21 de abril
María Ruiz Sanguino assume direção de marketing da SCC
makro Portugal está a patrocinar o concurso Chefe do Ano 2025
Wondercom inaugura novo armazém de logística em Coimbra
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
Nos últimos dois anos e meio, a Procter & Gamble (P&G), dona das marcas como Fairy, Ariel, Pantene e Gillette, tem vindo a trabalhar com as empresas distribuidoras dos seus produtos a campanha “Valor Seguro desde Sempre” com descontos e promoções em todo o território português.
“O objectivo é apoiar economicamente milhares de famílias portuguesas que têm dificuldade em adquirir os seus produtos. Por este motivo, as marcas da P&G regressam com a terceira edição da campanha “Valor Seguro desde Sempre”.
A campanha vai decorrer até finais de Novembro de 2014 e, durante este período, os consumidores podem aceder às suas marcas de confiança de uma forma mais direta beneficiando de descontos entre 25 e 50%.