Marcas da Procter & Gamble com descontos até 50% em Novembro
A Procter & Gamble lançou a terceira edição da campanha “Valor Seguro desde Sempre”, em parceria com os distribuidores das suas marcas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nos últimos dois anos e meio, a Procter & Gamble (P&G), dona das marcas como Fairy, Ariel, Pantene e Gillette, tem vindo a trabalhar com as empresas distribuidoras dos seus produtos a campanha “Valor Seguro desde Sempre” com descontos e promoções em todo o território português.
“O objectivo é apoiar economicamente milhares de famílias portuguesas que têm dificuldade em adquirir os seus produtos. Por este motivo, as marcas da P&G regressam com a terceira edição da campanha “Valor Seguro desde Sempre”.
A campanha vai decorrer até finais de Novembro de 2014 e, durante este período, os consumidores podem aceder às suas marcas de confiança de uma forma mais direta beneficiando de descontos entre 25 e 50%.