Marcas da Procter & Gamble com descontos até 50% em Novembro
A Procter & Gamble lançou a terceira edição da campanha “Valor Seguro desde Sempre”, em parceria com os distribuidores das suas marcas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Nos últimos dois anos e meio, a Procter & Gamble (P&G), dona das marcas como Fairy, Ariel, Pantene e Gillette, tem vindo a trabalhar com as empresas distribuidoras dos seus produtos a campanha “Valor Seguro desde Sempre” com descontos e promoções em todo o território português.
“O objectivo é apoiar economicamente milhares de famílias portuguesas que têm dificuldade em adquirir os seus produtos. Por este motivo, as marcas da P&G regressam com a terceira edição da campanha “Valor Seguro desde Sempre”.
A campanha vai decorrer até finais de Novembro de 2014 e, durante este período, os consumidores podem aceder às suas marcas de confiança de uma forma mais direta beneficiando de descontos entre 25 e 50%.