Vimeiro lança embalagens promocionais
As Águas do Vimeiro lançaram dois novos packs promocionais para fortalecer a imagem e aumentar a notoriedade e rotação da marca
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
As Águas do Vimeiro lançaram dois novos packs promocionais nas capacidades de 0,25 litros e 0,50 litros, ambas em PET.
Esta dinâmica, que se insere na estratégia delineada pela empresa para este ano, visa fortalecer a imagem e aumentar a notoriedade e rotação da marca.
As embalagens promocionais, com decoração exclusiva desenvolvida pela Blank Design, contemplam a oferta imediata no acto da compra. No caso do pack promocional da Vimeiro Gaseificada 0,25L, são oferecidas três garrafas na compra de 12 unidades. Já no caso do pack promocional da Vimeiro Gaseificada 6×0,50L, o consumidor recebe uma garrafa gratuita.
“Trata-se do lançamento de dois produtos compostos por um packaging novo e diferenciador, acompanhado de uma comunicação nos lineares, assim como destaques, através de topos e ilhas, nos pontos de venda”, explica a empresa em comunicado.