Vimeiro lança embalagens promocionais
As Águas do Vimeiro lançaram dois novos packs promocionais para fortalecer a imagem e aumentar a notoriedade e rotação da marca

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
As Águas do Vimeiro lançaram dois novos packs promocionais nas capacidades de 0,25 litros e 0,50 litros, ambas em PET.
Esta dinâmica, que se insere na estratégia delineada pela empresa para este ano, visa fortalecer a imagem e aumentar a notoriedade e rotação da marca.
As embalagens promocionais, com decoração exclusiva desenvolvida pela Blank Design, contemplam a oferta imediata no acto da compra. No caso do pack promocional da Vimeiro Gaseificada 0,25L, são oferecidas três garrafas na compra de 12 unidades. Já no caso do pack promocional da Vimeiro Gaseificada 6×0,50L, o consumidor recebe uma garrafa gratuita.
“Trata-se do lançamento de dois produtos compostos por um packaging novo e diferenciador, acompanhado de uma comunicação nos lineares, assim como destaques, através de topos e ilhas, nos pontos de venda”, explica a empresa em comunicado.