Sobremesas Avó Filó partem à conquista do Mundo
As vendas da Chocolame nos mercados externos de quatro continentes passaram a representar, em dois anos, quase 10% do volume de negócios

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
As vendas da Chocolame nos mercados externos de quatro continentes passaram a representar, em dois anos, quase 10% do volume de negócios da empresa portuguesa.
Há mais de 20 anos que a Chocolame se dedica à confecção de sobremesas e produtos de confeitaria, utilizando apenas ingredientes naturais. Com as variedades original, com frutos vermelhos, com laranja e com vinho do Porto, este bolo inspirado no salame de chocolate já conquistou os consumidores de mercados tão exigentes como os Estados Unidos da América, China, Rússia e Angola.
Na próxima semana, a Chocolame vai surpreender o mundo com a sua nova gama de sobremesas tradicionais portuguesas da marca Avó Filó.
Entre 19 e 23 de outubro, os mais de 150 mil visitantes profissionais de todo o mundo que são esperados no Salão Internacional do Agroalimentar de Paris 2014 vão poder provar algumas das sobremesas mais apreciadas em Portugal, como o Arroz Doce, a Baba de Camelo, a Mousse de Chocolate, a Mousse de Manga, o Doce da Avó ou as Natas do Céu. A nova gama da marca Avó Filó inclui ainda Profiteroles, Mousse de Ananás, Mousse de Maracujá, Mousse de Morango e Tiramisú.
A presença da Chocolame no mais importante salão agro-alimentar do mundo pretende dar continuidade ao processo de internacionalização iniciado com a gama Chocolame Chocolate and Biscuit Cake. A qualidade e a inovação são as âncoras da sua estratégia de internacionalização.