Sagres lança a colecção “Regiões de Portugal” em latas
A Sagres, em parceria com Joana Vasconcelos, lança uma colecção limitada e exclusiva de latas de cerveja. As ilustrações da artista plástica portuguesa simbolizam dez regiões portuguesas

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Sagres, em parceria com Joana Vasconcelos, lança uma colecção limitada e exclusiva de latas de cerveja. As ilustrações da artista plástica portuguesa simbolizam dez regiões portuguesas.
As regiões representadas são Trás-os-Montes e Alto Douro, Entre Douro e Minho, Beira Interior, Beira Litoral, Estremadura e Ribatejo, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores. No total foram produzidas mais de 2,5 milhões de unidades com 33cl, onde os elementos mais característicos das zonas estão evidenciados. A colecção de latas de edição limitada está agora disponível nas grandes superfícies comerciais e no canal HoReCa.
“Este lançamento inédito vem enaltecer os valores da Portugalidade, que fazem parte do ADN da Cerveja Sagres. A marca associa-se assim a um ícone do talento nacional, que retrata o que de melhor se faz em Portugal”, afirma Raúl Simão, responsável de marketing da Cerveja Sagres.
A ligação entre a Cerveja Sagres e Joana Vasconcelos iniciou-se em 2013, quando a marca apoiou a exposição individual da artista, no Palácio Nacional da Ajuda.
A artista plástica sublinha que “Portugal é uma fonte privilegiada de inspiração para o trabalho e, é um orgulho ver a minha obra associada às regiões de Portugal”.