Shopping Amoreiras cria movimento no Instagram
O centro comercial Amoreiras, em Lisboa, desafia lisboetas e turistas, a participarem no movimento #FollowLisboa, criado através do Instagram
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O centro comercial Amoreiras, em Lisboa, desafia lisboetas e turistas a participarem no movimento #FollowLisboa, criado através do Instagram.
Recentemente lançada, a conta do shopping na aplicação mobile de divulgação de fotos, será a nova plataforma de comunicação, utilizada para a estratégia de promoção. Até ao final do ano, cada mês terá um tema diferente para o concurso, variando entre moda, gastronomia e Natal.
Durante Outubro, é pedido que as fotos mostrem que “Lisboa e o Amoreiras são um ícone de referência mundial na moda e o melhor local para fazer compras”. Em Novembro, o desafio passa por “mostrar os pratos típicos, os doces, os chefs reconhecidos, as esplanadas, em suma, tudo aquilo que faz de Lisboa uma cidade com sabor diferente”. Finalmente, para Dezembro o objectivo será “captar a magia única do Natal”.
O movimento irá oferecer três Mundicenter Gift Cards, no valor de 50€, aos vencedores mensais, e um iphone 6 para premiar a melhor fotografia de Lisboa.
Os participantes apenas terão que utilizar o Instagram, com a partilha de fotos associadas à conta do shopping das Amoreiras, registando o nome do movimento. O resultado desta acção será conhecido em Janeiro de 2015, altura em que serão analisadas todas as fotografias participantes.