Formação da APAN para profissionais da comunicação
A Academia APAN promove o Crash Course “Como fazer marketing low cost”. Dirigido a profissionais das áreas do marketing e comunicação, o curo realiza-se no próximo dia 14 de Outubro
Ana Catarina Monteiro
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A Academia APAN promove o Crash Course “Como fazer marketing low cost”. Dirigido a profissionais das áreas do marketing e comunicação, o curo realiza-se no próximo dia 14 de Outubro.
O principal objectivo da iniciativa é saber reconhecer e aproveitar oportunidades para desenvolver acções e programas de marketing de baixo custo.
Responsáveis de marketing e comunicação de pequenas e médias empresas, e também gestores de produto e de marca, que tenham de lidar com qualquer tipo de constrangimentos de budget, são os possíveis aprendizes para a formação.
Jayme Kopke, director-geral e criativo da Hamlet, e colaborador em vários blogues relacionados com marketing e comunicação, é o professor destacado. A acção formativa vai apresentar casos e exemplos concretos, que serão alvo de estudo e reflexão para os participantes, como forma de optimizar custos no desenvolvimento das acções de marketing.
O projecto da Associação Portuguesa de Anunciantes designado Academia APAN, conta com formadores profissionais da indústria do marketing e comunicação, especialistas nas áreas em que intervêm e com ligações a universidades.