Lares com crianças impulsionam consumo de sumos de fruta
O consumo de sumos de frutas nos lares espanhóis é maior junto de famílias com filhos pequenos e adolescentes
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O consumo de sumos de frutas nos lares espanhóis é maior junto de famílias com filhos pequenos e adolescentes, segundo o Ministério da Agricultura do país vizinho.
Cerca de 30% do consumo total destas bebidas dá-se junto destas famílias.
Apesar da subida do consumo de sumos de fruta nos lares, as vendas no canal Horeca representam 50% do consumo fora do lar. Estas bebidas estão mais presentes nos pequenos almoços fora de casa, junto de um público com até 35 anos.
No que diz respeito aos sabores, laranja, ananás, melão e multifrutas, constituem os mais vendidos, respectivamente.