Intermarché lança gelados com alma portuguesa
O Intermarché lançou uma nova gama de gelados e sorvetes
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Intermarché lançou uma nova gama de gelados e sorvetes.
Chama-se Terra de Sabores e está disponível em cinco referências: Pão de Ló com Amendôas, Pastel de Nata com Canela, Chocolate com Ginja e Sorvete de Pêra Rocha e de Cereja do Fundão.
A marca do Intermarché divide-se em dois tipos de produto: regionais e gastronómicos. Os primeiros apelam à regionalidade e incluem produtos artesanais e os segundos são produtos de gastronomia tradicional portuguesa.
O Intermarché tem actualmente um parque de 230 lojas em Portugal.