Sumol lança ‘Pop Up Store’ no Mercado da Ribeira
No ano em que assinala 60 anos, a Sumol vai lançar a Pop Up Store “KM 1954”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
No ano em que assinala 60 anos, a Sumol vai lançar a Pop Up Store “KM 1954”.
A loja temporária abre portas a 4 de Setembro no Time Out Mercado da Ribeira, no coração de Lisboa.
O espaço convida os fãs a entrarem numa viagem pela história da marca, numa carrinha pão de forma, réplica das utilizadas na distribuição da marca na época. O espaço será composto por 1954 peças únicas e numeradas que marcam os 60 anos Sumol: t-shirts, pranchas de surf e skate, posters e outras peças com imagens icónicas.
“Esta iniciativa, no âmbito da comemoração dos 60 anos, pretende celebrar com os fãs este momento especial e reforçar, numa marca que faz parte da vida de várias gerações, o seu estatuto icónico”, revela Bruno Oliveira, Brand Manager da marca Sumol.
O “Km 1954 – Sumol” estará aberto ao público durante o mês de Setembro.