Qual é o selo com maior notoriedade no mercado?
O selo com maior índice de notoriedade no mercado é o prémio “Escolha do Consumidor”, segundo um estudo da consultora Pentaudis
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O selo com maior índice de notoriedade no mercado é o prémio “Escolha do Consumidor”, segundo um estudo de notoriedade desenvolvido pela consultora Pentaudis.
Um total de 98,5% dos portugueses indicou o selo como sendo o mais notável e credível, lê-se nas conclusões do estudo.
“Ao questionarmos os portugueses sobre qual o selo com maior notoriedade, sem apresentação de logótipos ou qualquer auxílio, 74,3% diz, como primeira referência ou menção, o ‘Selo Escolha do Consumidor’”.
O estudo revela ainda que “do somatório de referências espontâneas de selos distintivos (quer sejam mencionados em 1º, 2º, 3º, 4º ou 5º lugar), o selo Escolha do Consumidor foi referido espontaneamente por 98,5% dos inquiridos”.