Seis lojas reforçam oferta do MAR Shopping
meia.dúzia, Bitoque no Ponto, Slow, Toys ‘R’ Us, Espaço Casa e Columbia, são as seis novas marcas do MAR Shopping

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
meia.dúzia, Bitoque no Ponto, Slow, Toys ‘R’ Us, Espaço Casa e Columbia, são as seis novas marcas que vêm reforçar a oferta do MAR Shopping, nas áreas de restauração, decoração, sportswear e brinquedos.
No segmento da restauração, destaque para a marca meia.dúzia que tem agora loja permanente, depois de se ter estreado no ano passado como uma loja start up, vencedora do concurso de empreendedorismo “Cinco anos de vida, um negócio de sucesso” do MAR Shopping, em parceria com a Fundação da Juventude.
Sob a assinatura “assim se faz a carne que se desfaz” chega ao MAR Shopping a Slow – um serviço rápido para saborear lentamente, dos criadores do h3.
Também a Toys ‘R’ Us, primeira cadeia de lojas de brinquedos no Mundo, chega ao MAR Shopping com uma unidade com cerca de 2 mil metros quadrados e integra entre 30 a 40 colaboradores.
No novo espaço Columbia-Rockland podem encontrar-se produtos especializados para grandes aventuras no Mundo Outdoor.