L’Oréal protege loja de Lisboa com novas soluções da Checkpoint
A L’Oréal Paris escolheu as soluções de segurança da Checkpoint Systems para proteger a sua nova loja
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A L’Oréal Paris escolheu as soluções de segurança da Checkpoint Systems para proteger a sua nova loja, em Lisboa.
Situada na zona nobre da cidade, no Chiado, a nova ‘Beauty Boutique L’Oréal Paris’ conta com uma área comercial de 180 m² e representa o mais recente desafio da multinacional: num único espaço reunir produtos e serviços da marca, desde cabeleireiro a cuidados de pele, passando até por um ‘Cultural Lounge’.
Devido às dimensões e características da loja, a Checkpoint desenvolveu uma solução de segurança integrada de etiquetas anti-furto, antenas ‘Style Classic’ e ‘Store Count’.
Mais do que uma simples solução de segurança, o projecto implementado é também uma montra das novidades da Checkpoint.
As antenas ‘Style Classic’ foram desenvolvidas tendo em conta a melhoria da experiência de compra. “Ao serem simples e discretas, a sua presença não cria um impacto muito agressivo no ambiente em que se enquadram, sendo que o seu painel transparente cria uma essência de dimensão fundamental aos retalhistas”, explica a marca em comunicado.
É também neste sentido, que as etiquetas adesivas anti-furto adoptadas, “ultra-finas, flexíveis e transparentes, respondem à preocupação da segurança, ao mesmo tempo que são completamente discretas, adequadas a produtos de beleza e cosmética, mantendo a estética das embalagens e não prejudicando a experiência de compra”.