Feira madrilena de marca branca ‘Brand Me’ foi cancelada
A feira madrilena de marca branca ‘Brand Me’, que nesta edição havia prometido uma dimensão ibérica, não vai, afinal abrir portas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A feira madrilena de marcas brancas ‘Brand Me’, que nesta edição havia prometido uma dimensão ibérica, não vai, afinal abrir portas.
“As vendas não caminhavam no ritmo esperado, e antes de oferecer um evento que não atingisse o ‘standard’ de qualidade a que tínhamos comprometido, optámos por não continuar com o mesmo”, explicou ao Hipersuper, Alberto Alonso, director-geral da Aude Bussiness Events.
A caminho da quarta edição, a feira ‘Brand Me’ ia ter lugar entre 5 e 6 de Novembro, em Madrid, Espanha.
A britânica MarkExpo, que organiza desde 2007 este certame em Espanha, juntou-se este ano à Aude Business Events, empresa especializada na organização de eventos com formato de clube de negócios, para dar uma nova dinâmica à feira, mas as vendas ficaram áquem do esperado e a organização decidiu cancelar o certame.