Fã vai gerir página de Facebook da Sumol por um dia
A Sumol lançou um desafio aos fãs. O mais original ganhará a experiência de passar um dia na empresa a gerir a página de Facebook da marca
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
No ano em que Sumol assinala 60 anos de vida, a marca tem mais um motivo para celebrar, ao alcançar a marca histórica de 500 000 fãs na página de Facebook.
“Esta é uma meta que premeia o grande envolvimento de Sumol com a sua comunidade de fãs e obviamente vamos querer celebrar em conjunto com eles este momento, mostrando toda a originalidade que partilhamos”, sublinha Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol.
Para assinalar o feito, a marca Sumol lança um desafio aos fãs na página de Facebook, onde o mais original ganhará a experiência de passar um dia na Sumol a gerir a página de Facebook da marca em conjunto com a Live Content, agência digital da marca.
“Este é um passatempo que vai dar a oportunidade a um fã de ser ‘Community Manager’ da Sumol por um dia”.