Fã vai gerir página de Facebook da Sumol por um dia
A Sumol lançou um desafio aos fãs. O mais original ganhará a experiência de passar um dia na empresa a gerir a página de Facebook da marca

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
No ano em que Sumol assinala 60 anos de vida, a marca tem mais um motivo para celebrar, ao alcançar a marca histórica de 500 000 fãs na página de Facebook.
“Esta é uma meta que premeia o grande envolvimento de Sumol com a sua comunidade de fãs e obviamente vamos querer celebrar em conjunto com eles este momento, mostrando toda a originalidade que partilhamos”, sublinha Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol.
Para assinalar o feito, a marca Sumol lança um desafio aos fãs na página de Facebook, onde o mais original ganhará a experiência de passar um dia na Sumol a gerir a página de Facebook da marca em conjunto com a Live Content, agência digital da marca.
“Este é um passatempo que vai dar a oportunidade a um fã de ser ‘Community Manager’ da Sumol por um dia”.