Comércio online de viagens vale €10 mil milhões na Península
O comércio electrónico de viagens na Península Ibérica, em 2013, gerou um volume de negócios de 9.730 milhões de euros, mais 5,6%

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O comércio electrónico de viagens na Península Ibérica, em 2013, gerou um volume de negócios de 9.730 milhões de euros, mais 5,6% do que no ano anterior.
Segundo o relatório “Comércio Electrónico de Viagens em Espanha e Portugal” publicado pela Informa D&B, os portais Web espanhóis viram crescer o seu negócio 5,8% em 2013 para 8535 milhões de euros, enquanto as vendas em Portugal aumentaram de forma mais moderada (+4,8%), situando-se nos 1195 milhões.
O mesmo relatório conclui que, no curto prazo, registar-se-á uma aceleração do crescimento das vendas: mais 9% no final de 2014, até aos 9300 milhões de euros. Para Portugal, a estimativa de crescimento é de 8%, para um total de 1290 milhões de euros.