Arcádia prepara programa de fidelização
Um dos principais activos da Arcádia Casa do Chocolate é fazer parte da vida de muitas famílias portuguesas, desde há 81 anos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Um dos principais activos da Arcádia Casa do Chocolate é fazer parte da vida de muitas famílias portuguesas, desde há 81 anos.
“São imensos os relatos de episódios antigos que nos chegam, orgulhosamente, por parte das gerações mais novas que dizem que continuam a comprar Arcádia porque têm excelentes recordações dos seus familiares que consumiam produtos da marca e, acima de tudo, pela qualidade e capacidade que temos tido de surpreender, seja através de novas embalagens, novos produtos, novas lojas, melhor atendimento, entre outros”, explica ao HIPERSUPER João Bastos, administador da empresa.
Em jeito de agradecimento, a empresa está a preparar um programa de fidelização. “É uma espécie de clube que vai fornecer uma série de vantagens a quem adquire os nossos produtos”.