McDonald’s lança aplicação de realidade aumentada
As novas embalagens de batata-frita permitem aos consumidores participarem num jogo de futebol, através de uma aplicação de realidade aumentada

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A campanha da McDonald’s Portugal associada ao Mundial de Futebol FIFA 2014 já arrancou.
João Moutinho, jogador da selecção nacional, é o protagonista desta campanha que pretende “fazer chegar a todos os consumidores e fãs de futebol o espírito da celebração em torno do Mundial”.
A McDonald’s mudou, a nível mundial e pela primeira vez na sua história, o design das embalagens das suas batatas-fritas. As doze embalagens, disponíveis nos 139 restaurantes nacionais a partir de 3 de Junho, permitem aos consumidores participarem num jogo de futebol, através de uma aplicação de Realidade Aumentada (RA), intitulada “McDonald’s Gol”.
“A nova imagem das embalagens foi criada por doze artistas que se inspiraram na competição da FIFA World Cup Brasil. Com uma programação inovadora, esta app cria uma experiência móvel de RA que pretende trazer uma componente de diversão e emoção futebolística aos restaurantes”.