Alejandro Rodríguez Martínez, Director Comercial da Linde Ibérica, Jaime Gener Bover, Director-Geral da Linde Ibérica e Montserrat Trujillo, Responsável de Publicidade e Comunicação da Linde MHI
Linde apresenta novidades na Alemanha
A World of Material Handling, feira organizada pela marca, já recebeu mais de 6.000 visitantes
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Trinta jornalistas de Portugal e Espanha reuniram-se na cidade de Mainz, na Alemanha, para o encontro anual com a imprensa da Linde Material Handling Ibérica (Linde MHI).
Este ano, a conferência de imprensa decorreu no âmbito do World of Material Handling, uma feira organizada pela marca, num espaço de mais de 20.000m2 onde é priveligiada a experimentação dos novos produtos e serviços da multinacional dedicada à comercialização de empilhadores.
Segundo Montserrat Trujillo Martín, responsável de Publicidade e Comunicação, a empresa dará destaque aos negócios de veículos, sob a marca Approved Trucks e ao Aluguer de Curto Prazo, denominado Rental Solutions, ambas as denominações serão utilizadas de forma internacional.
Por ocasião da conferência, a Linde apresentou os novos empilhadores com baterias de iões de lítio e o ‘Linde Safety Pilot’, um sistema de segurança colocado nos empilhadores contrapesados que evita que os condutores excedam o peso máximo da carga colocada nos garfos do veículo.
O espaço de exposição, que contava com mais de 100 veículos da marca, inaugurou a 6 de Maio e já recebeu mais de 6.000 visitantes.