Snickers convida fãs a darem toques na bola
A Snickers está a oferecer snacks a quem conseguir dar mais de três toques na bola, entre outros prémios
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Havas Media, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, é a agência responsável pelo planeamento e estratégia da nova campanha da Snickers, que está a oferecer, aos fãs, Bolas de Toques Snickers.
Para activar a campanha, a Snickers está a promover durante o mês de Maio acções de ‘sampling’ com promotores, convidado todos os portugueses a dar o máximo número de toques nas bolas da marca.
Equipas de promotores estiveram junto ao estádio do Dragão e de Alvalade, antes de jogos do Porto e Sporting, a jogar Bolas de Toques e a convidar as pessoas a juntarem-se a eles. Simultaneamente, foram oferecidos milhares de Snacks Snickers a quem conseguiu dar mais de três toques com a famosa bola.