Snickers convida fãs a darem toques na bola
A Snickers está a oferecer snacks a quem conseguir dar mais de três toques na bola, entre outros prémios

Rita Gonçalves
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
A Havas Media, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, é a agência responsável pelo planeamento e estratégia da nova campanha da Snickers, que está a oferecer, aos fãs, Bolas de Toques Snickers.
Para activar a campanha, a Snickers está a promover durante o mês de Maio acções de ‘sampling’ com promotores, convidado todos os portugueses a dar o máximo número de toques nas bolas da marca.
Equipas de promotores estiveram junto ao estádio do Dragão e de Alvalade, antes de jogos do Porto e Sporting, a jogar Bolas de Toques e a convidar as pessoas a juntarem-se a eles. Simultaneamente, foram oferecidos milhares de Snacks Snickers a quem conseguiu dar mais de três toques com a famosa bola.