Snickers convida fãs a darem toques na bola
A Snickers está a oferecer snacks a quem conseguir dar mais de três toques na bola, entre outros prémios

Rita Gonçalves
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
Logifrio recebe estrela Lean & Green pela estratégia de sustentabilidade
Dubai Chocolate Delight é a nova bebida das lojas Delta Coffee House Experience
Absorvit lança nova campanha dedicada ao desporto e reforça benefícios do magnésio
O futuro do retalho vai estar em debate no APCC Summit 2025
Macieira Cream Caramelo Salgado está de volta
Lidl abre em Portugal o seu primeiro Centro de Inovação e Cooperação a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
A Havas Media, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, é a agência responsável pelo planeamento e estratégia da nova campanha da Snickers, que está a oferecer, aos fãs, Bolas de Toques Snickers.
Para activar a campanha, a Snickers está a promover durante o mês de Maio acções de ‘sampling’ com promotores, convidado todos os portugueses a dar o máximo número de toques nas bolas da marca.
Equipas de promotores estiveram junto ao estádio do Dragão e de Alvalade, antes de jogos do Porto e Sporting, a jogar Bolas de Toques e a convidar as pessoas a juntarem-se a eles. Simultaneamente, foram oferecidos milhares de Snacks Snickers a quem conseguiu dar mais de três toques com a famosa bola.