Mercado português de entretenimento em queda
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013, com os livros a apresentarem a menor queda (1%), revela uma análise da GfK.
O sector da música, por sua vez, diminuiu 13% para 17 milhões de euros, enquanto o dos filmes sofreu uma quebra de 15%, para cerca de 23 milhões. Os videojogos, excluíndo os online, acabaram o ano a valer menos 16%.
A televisão continuar a ser o meio mais frequente de entretenimento em Portugal, mas as actividades de entretenimento relacionadas com internet assumem cada vez mais um papel relevante (49%).