Quase metade dos europeus compra marca branca regularmente
Um total de 46% dos consumidores europeus compra produtos de marca branca regularmente
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O crescimento da quota de mercado das marcas da distribuição deverá acentuar-se no próximo ano, avança um estudo recentemente comissionado pela PLMA e intitulado “Today’s European Shoppers”.
A pesquisa, realizada junto de mais de 10 mil consumidores de 14 países, revela ainda que cerca de 46% dos consumidores europeus compra produtos de marca branca regularmente.