
Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A primeira loja Esporão vai abrir no novo Mercado da Ribeira, em Lisboa.
O quiosque do Esporão será mais do que um local de venda. “Vai procurar surpreender os visitantes, dando a provar vinhos especiais que não se encontram habitualmente acessíveis aos consumidores. A principal novidade serão os vinhos “Teste”, que nascem da inquietude e de ensaios dos enólogos e que serão trazidos à luz do dia ao invés de ficarem para sempre encerrados num qualquer lugar. O ritual de abertura de garrafas em grande formato será outro momento promovido pelo Esporão, assim como prova de vinhos reservas especiais ou vinhos até agora apenas disponíveis através do Clube”, explica a marca em comunicado.
Despertar a curiosidade, promover a conversa e a partilha de momentos, enquanto provam vinhos que remetem para a essência de Portugal, são os desafios lançados a quem entra no mercado.
“O registo será de pura hospitalidade e promoção de experiências únicas, também através do online, nomeadamente com recurso à nova plataforma do Esporão no Instagram e amplificação da hashtag #esporaonaribeira nos suportes digitais e na comunicação da marca no mercado”.