Uma loja Nike que é o paraíso para os fãs de futebol
A Nike acaba de inaugurar uma loja exclusivamente dedicada ao futebol no Rio de Janeiro, Brasil
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Para comemorar duas décadas de associação da marca ao desporto-rei e a menos de dois meses do arranque da Copa do Mundo no Brasil, a Nike acaba de inaugurar no Rio de Janeiro uma loja exclusivamente dedicada ao futebol.
Com 816 metros quadrados de área, 716 de área loja e 100 para testar produtos, a loja comercializa as camisolas oficiais das selecções parceiras, chuteiras, todo o tipo de material associado ao jogo, linha casual, além de ténis, entre outros.
Trata-se da primeira loja da marca no mundo dedicada em exclusivo ao futebol e venderá também, em primeira mão, a nova colecção Nike F.C., sendo que as outras lojas receberão os produtos da série em Maio. Além da loja, no terceiro andar da Nike Copacabana há um campo de relva sintética para testes de todos os modelos de chuteiras.
Os 20 anos do envolvimento da marca com o futebol é dão ainda mote para um filme, com o claim ‘Sem Risco Não Há Vitória’, protagonizado por Neymar, Ronaldinho Gaúcho, além de ex-jogadores como Ronaldo e Figo.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade